Luluzinha Camp BA – 1ª edição

É assim…
Pra ser sincera eu nunca fui muito fã de aglomerações femininas. Três mulheres já é o suficiente para fazer uma grande bagunça. Deve ser porque cresci numa rua só com uma menina e um monte de meninos. Na escola me identificava melhor com os meninos, na faculdade de computação, não tinha pra onde fugir… e trabalhando como analista de sistemas… bom… já viu, né?

De um tempo pra cá passei a acompanhar o LuluzinhaCamp.  De longe, bem de longe. Começaram os encontros e comecei a ficar com vontade de participar de um. Mas passou… De repente eis o post: LuluzinhaCamp na Bahia.
Fiquei pensando uns dois dias se ia ou não, aquele pensamento de um monte de mulher junto não vai dar certo. Mas resolvi dar uma chance a reunião de blogueiras e interneteiras da Bahia.

Nesse meio tempo entrei na lista do Luluzinha nacional, e depois na baiana. Comecei a interagir com algumas meninas falando do evento e das expectativas.

E sábado, dia 21, foi o grande dia! Cheguei em casa 12h, o evento era às 15 e eu não tinha feito os quitutes que queria levar. Poderia ter comprado na padaria, mas acho um absurdo a pessoa ter um site de receitas e não aproveitar a chance, né?

Corri e eu tempo de fazer uma receita nova de brigadeiro de ovomaltine, receita que descobri na lista do LuluzinhaCamp nacional,  e mais uma de cupcakes(em breve receitas no Já Pode Casar). Olhem o resultado:

Brigadeiro de Ovomaltine

Cupcakes

Dei carona a Jennifer, e por isso peguei todo o engarrafamento do jogo do Baêa…

Eu e Jennifer
Eu e Jennifer – Foto roubada do Twitter da Jennifer

Chegamos quase as 16h, credenciais, numero para sorteio de brindes, e lá vamos nós as apresentações. Gente, não sei se deixei de prestar atenção, mas acho que só eu e a Mabia que somos da área de informática. Tinha jornalista a torto e a direita, contadoras, acho que advogada… enfim.

A “gambiarra” que usamos como rede não tava ajudando muito, mas bom… se não tem  tu, vai tu mesmo!

Então tivemos a aula de ioga, gostei muito e fiquei com um pouco mais de vontade de frequentar uma aula.

Aula de Ioga - Foto Roubada do Twitter da  Jennifer
Aula de Ioga – Foto Roubada do Twitter da Jennifer

Rolou também consultoria de maquiagem da Mary Kay, para mim, foi ótimo, sou péssima em maquiagem e a Clarrissa, consultora, deu ótimas dicas. Descobri que meu tom de pele é verde(oi?), achei a base certa pra minha pele, descobri as cores que devo e não devo usar na sombra dos olhos, como passar o blush e tudo mais…
A Clarissa levantou meu ego e disse pra eu parar de usar preto(oi?) e usar mais maquiagem(oi?) porque eu sou linda e tenho a pele ó-ti-ma! Gostou? A-DO-REI!!
Eis uma foto minha maquiada, do jeito certo e do jeito errado. O lado do olho cinza e preto é o certo! Até me empolguei pra comprar umas coisinhas!

Maquiagem

Teve também o bate papo sobre otimização de blogs, mas eu estava animada com a maquiagem e não participei.

Tinha muitas guloseimas e as meninas largaram a dieta e se acabaram nos doces e salgados que tinha por lá.

Pra finalizar, tivemos o tumultuado sorteio dos brindes e a aula de strip tease e pompoarismo da Jamille. Diversão garantida!

Sai de lá cansada, pois o dia foi bastante agitado!

Saldo do Luluzinha? Continuo achando que mulher demais junto é uma zona, mas acho que a zona pode ser divertida e bastante proveitosa.

Luluzinhas baianas, o dia foi muito interessante!!
E para as meninas que não foram desta vez, compareçam na próxima!

Fotinhas pra finalizar, tem mais, mas só depois que atualizar meu flickr que tá pedente desde agosto…rs

Clique pra ampliar!

DSC04136DSC04138

DSC04144DSC04148

DSC04167DSC04209

19 thoughts on “Luluzinha Camp BA – 1ª edição

  1. Opaaa moça, foi mal ter feito vc pegar aquele engarrafamento =/
    mas obr pela carona ;D
    o luluzinha foi ótimo, adorei!
    e que venha o próximo!
    beijos e boa semana!

  2. Oi, luluzinha verde! (eu também sou.rs)

    Adorei você, adorei o brigadeiro, o cupcake, adorei tudo!

    E realmente o sorteio foi uma louuucuuraa!
    mas todas se salvaram…haha

    Beijos, beijos!
    até a próxima. 😉

  3. Pele verde é ótimo, coisas do maravilhoso mundo dos cosméticos. Sabe, também fiquei animada em comprar umas coisinhas, rsrs.

    Também dei carona pra algumas Lulus. Eu não esqueci a caneca, mas minhas pilhas ficaram no carregador de alguma Lulu anonima.. rsrs

    Bjins e até o próximo encontro ou a próxima tuitada.

  4. Demorooooou!
    Eu, que fiquei esperando ontem, nem pude ser a primeira a comentar! kkkkk

    Espero que da próxima vez dê pra eu ir… ou quem sabe, inventar um luluzinhacamp aqui em ilhéus, que acha???

    Bjoooo

    1. Bel, eu andei pensando nisso, podemos amadurecer a idéia. Mas será que conseguimos pelo menos umas 10 Luluzinhas aí na região Ilhéus-Itabuna?

  5. Wowwww!!!
    Meninas, o LuluzinhaCamp-Ba foi maravilhoso. Adorei conhecer vocês. Me diverti muito. (até naquele apertão no carro da Raquel..hahaha)
    Vamos nos encontrar mais vezes. Adoro essa bagunça de mulher reunida;
    Beeijos

  6. Adorei o #luluzinhacampBa e também conuecer você.
    Sua foto com o rosto metade maquiado está muito legal.
    Fiz um pequeno texto, dizendo que participei e o quanto gostei de ter participado. Como não tinha fotos, fiquei só nas palavras.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos.
    Anny.

  7. O encontro foi maravilhoso. Adorei conhecer vocês. Me diverti muito e espero que outros encontros como esse aconteçam.
    Fiz VP umas duas vezes e foi o que me segurou por mais tempo magra. Engordei 13 kg do ano passado para cá e resolvi voltar.
    Beijos.

  8. Poxa pena que eu não fui informada a tempo, ficava acompanhando os outros encontros de SP e RJ… Tem que haver uma segunda edição!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *