Cake Pop no LuluzinhaCamp BA

Se alguém perguntar qual a melhor coisa que eu sei fazer, a cada dia eu tenho menos dúvidas, ou mais certeza, em responder: COMIDA, especialmente doces.

Toda vez que faço qualquer coisa na cozinha é uma chuva de elogios. Ate quando eu não acho que esta tão bom assim, o povo acha que é modéstia minha e fala que esta uma delícia.

Modéstia, nessa hora, é uma coisa que eu esqueço que existe. Eu sou a pessoa que mais me critica e quando uma coisa está boa, eu sei que está boa mesmo!

E no LuluzinhaCamp BA – 1º edição, eu levei uns cupcakes e foi aquela euforia.

A MAGDA não esqueceu e era só falar em LuluzinhaCamp que ela falava em cupcake. O sucesso foi tão grande que, tomei um susto quando vi as meninas falando do cupcake na lista, pessoalmente para as possíveis novas Lulus no Clube do Livro e, gelei quando vi no post oficial da programação da 2ª Edição, uma referência ao MEU cupcake.

Fazer o que, né? Levei a fama, vamos deitar na cama. Já que era a menina dos cupcakes, não ia simplesmente voltar ao Lulu só com cupcakes.

E para  a 2º Edição do LuluzinhaCamp BA, inventei de levar cake pop, que apresentei a todo mundo como popcake! Além dos famosos cupcakes, que não poderiam ficar de fora!

E, para variar, foi um sucesso!

Quer ver?

“Minha” mesa! Tá,  a mesa da cervejaria não ajudou muito, mas está linda, não está?

Cake Pop em ação!

Jeniffer e Jamile comendo o popcake que caiu!

Cara de safada da Jamile.

Jeniffer, Larissa e Jamile.

Mabia e o “Hummmm!” da Ana Maria Braga!

Patty e Maina!

Janda, que fez uma propaganda enorme no Twitter! :)

Paula e Cristal! (Foto by Janda)

E finalmente a Magda, minha garota propaganda, na versão Cupcake!

E na versão cake pop!

(Me perdoa agora, Má?)

E a receita?? Ahhh, tá aqui: No Já Pode Casar!

, , ,

6 Responses to “Cake Pop no LuluzinhaCamp BA”

  1. Ma Montes 14/08/2010 at 3:52 PM #

    Agora sim… faço vc levar a fama e ainda tive q ler na postagem anterior que… ahh deixa pra lá.. gostei tanto dessa nova postagem ^^

    Mas vc faz cakes, sendo pop ou cup, maravilhosos.. agora é esperar o receitas de cozinhas.. ou algo parecido .. que ´pe o novo projeto da Geisa contigo.

    Bjins

  2. Bel 14/08/2010 at 6:43 PM #

    Eu acho que não vou me pronunciar sobre LuluzinhaCamp-BA até que um dia eu participe. Até lá… prefiro fazer de conta que não existiu. Humpf.

  3. Paty 15/08/2010 at 9:37 PM #

    Delíiciiia deeemais!

  4. Jeniffer 15/08/2010 at 9:39 PM #

    ainnn, isso td me deu fome, mas de pop cake =(
    vc é máaaaaaa Tâmara

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Cake Pop no LuluzinhaCamp BA -- Topsy.com - 14/08/2010

    [...] This post was mentioned on Twitter by Tâmara Sleyne and Geisa Santos, Geisa Santos. Geisa Santos said: RT @TamaraSleyne: No blog: Cake Pop no LuluzinhaCamp BA -> http://migre.me/14Lm9 [...]

  2. Sou + Eu! « "Já Pode Casar!!" - 19/06/2011

    [...] 40 minutos contando como comecei a cozinhar, a idéia do blog, a idéia de fazer o cakepop para o Luluzinha Camp, como fazer, quais as dicas, a reação das pessoas e a entrevista saiu na edição do dia 16 de [...]

Leave a Reply