“Eu pudia…

..tá twettano, eu pudia tá nu Face(book), mas eu tô aqui pedino”, ops… postando no meu blog!

Mais uma semana passou e a vontade de Facebook está diminuindo! Às vezes até esqueço um pouco que existem redes sociais(tá, isso é mentira)! Mas acho que a detox está funcionando!
Claro que tenho vontade acessar de vez em quando, mas ela passa… Ontem senti saudade de acompanhar algumas pessoas que não vejo sempre na vida real, mas calma, falta menos de um mês para a detox acabar.

E por isso eu penso: Por que eu não consigo fazer a dieta(de comida mesmo) certinha? Uma das minhas metas para esses dias é seguir a dieta religiosamente. Todo dia eu tento começar, mas me saboto! Desculpas tenho várias, aquelas que todo mundo já conhece e não vou ficar aqui chovendo no molhado.
Vou seguir a detox de redes sociais e determinar um período para seguir a dieta a risca.

Que todas as forças sobrenaturais me ajudem!

 

1 thought on ““Eu pudia…

  1. oi Tâmara…realmente é muito difícil seguir uma dieta a risca…mas pode ter certeza que quando o resultado vem, é muito recompensador e gostoso, tenta pensar que não é uma obrigação, e sim um novo estilo de vida rs tudo vai ficando mais fácil ao decorrer do tempo!! chega da gente se sabotar!! a gnt consegue! e mta força!

    beijoos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *