24 Semanas – Vem nimim 2014!!!

A semana do ano novo nós passamos na casa dos pais de Daniel em Valença.
Continuamos no mesmo ritmo de “fazer nada”! rs Aliás, algo que fizemos e muito nesses dias foi comer. Vida de grávida no interior não é fácil! Todos querem te agradar e em dobro.

Para não dizer que nada fizemos, fomos a praia três vezes, na primeira, foi complicadíssimo, pois estava quase impossível colocar o pé na areia de tanta gente. E o calor estava me incomodando num grau 890.
Na segunda vez foi mais tranquilo (e rápido), ficamos só na sombra e água de coco.

Eu ando meio neurótica com o calor, então ficava evitando ao máximo ficar em lugares muito quentes. Em um dos dias cheguei a ficar meio mole porque ficamos parados no calor enquanto decidia para onde iria.

Nosso reveillon foi na casa de um dos amigos de Daniel, coisa bem família, e foi bem divertido!!
Dancei bastante, nem lembrava que estava carregando uma barriga de 6 meses, tomei uma taça de espumante para comemorar a virada, e só! rs A farra foi tão boa, que chegamos em casa quase de manhã!! Eu pensei que não iria aguentar, mas ainda tenho alguma disposição! rs

Dia primeiro ficamos em casa só descansando… e no dia 02 fomos a praia para dar o primeiro mergulho do ano. Desta vez resolvemos passar o dia em uma pousada no Guaibim e foi bom, porque estava fresco e bem tranquilo!

Dia 3 viemos embora! A viagem foi tranquila, mesmo tendo quase chegado no ferry e voltado para pegar a BR porque a fila já estava grande! Paramos algumas vezes para fazer xixi e só. Mas também foi chegar em casa e desabar na cama. Definitivamente, viagem de carro não foi a melhor experiência da gestação. E essa, pelos nossos planos, foi a última.

A próxima viagem, para formatura de meu irmão, será de avião! Vai ser entre a 29º e a 30ª semana.

Com a virada do ano, eu já comecei a minha contagem regressiva. Daqui a pouco a pequena estará nos nosso braços, chorando, mamando, fazendo cocô, xixi e golfando na gente. E iremos achar tudo lindo, que eu sei! rs

Feliz 2014 para todos, especialmente para mim! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *