26 Semanas – O berço

Luísa já tem berço!! Quer dizer, mamãe e papai já estão pagando o berço, que deve chegar entre 45 e 60 dias, ou antes, mas a loja só dá o pior prazo, claro! Compramos um berço da Sleeper, porque eu não gostei das travas comuns que vi nas lojas, achei pouco confiáveis e a da Sleeper parece ser bem segura, precisa de duas mãos para destravar e não vai ser um chute da criança que vai desarmar tudo!

Essa semana estamos correndo atrás de um eletricista para fazer alguns ajustes no apartamento e logo em seguida fazermos a pintura para começar a arrumar o quarto da pequena.

A princípio eu tinha pensando em deixar o quarto todo branco, mas andei vendo algumas cores que me agradaram bastante, vou sentar com o papai de Luísa para decidir.

Fiz uns exames de sangue que a obstetra passou e confesso que esteve meio receosa em relação a glicose a toxoplasmose. Mas graças a Deus está tudo perfeito!

Tenho dormido menos o que gostaria, já que demoro para pegar no sono e tenho que acordar cedo para trabalhar.

Já estou acordando em câmera lenta…

Tenho sentido muita fraqueza nos pulsos e braços ao acordar. Escovar os dentes ou fazer qualquer atividade que envolva levantar os braços ou repetições de manhã é complicado. Mas com o passar do dia vai melhorando, e, a noite, na hora do pilates eu já não tenho essas limitações. Se fizesse pilates pela manhã, dificilmente conseguiria levantar pesos de um quilo, imagina os de três normais dos exercícios.

Os presentes estão chegando a galope, assim como os repasses. Essa semana Tia Gil trouxe um monte de coisa que Bibia não usa mais e fiz um garimpo. Não peguei tudo, porque tinha coisas que Luísa iria demorar muito para usar, mas foram muitas roupinhas fofas e alguns brinquedos! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *