30 Semanas – Reforma?

Tanta coisa acontecendo que eu não sei o que vou escrever aqui essa semana!

Depois da viagem , chegou a hora de começar a arrumar a casa.

Precisávamos fazer apenas pequenos ajustes, mas vocês sabem como isso vira uma bola de neve. O eletricista disse que ia demorar um dia e meio para fazer a parte dele.. começou na terça e só terminou na sexta e muito porcamente… Complicado achar gente boa em serviços nesse país.
Conseguimos o contato de um pintor. Mas o mais difícil mesmo é fechar como vai ser o quarto da pequena. Amarelo ou azul, adesivo, papel de parede ou aplique MDF…

Tenho quase certeza que a pequena mudou de posição. Antes sentia ela mexer, quase 100% do tempo, na parte superior da barriga. De uns dias para cá, sinto muita pressão na parte baixa da barriga e muitos cutuques. As idas ao banheiros estão cada vez mais frequentes e dependendo da intensidade dos movimentos, chego a ir ao banheiro quatro vezes em uma hora. Mas não sei dizer se são os pés ou as mãos que brincam com minha bexiga, logo não sei em que posição ela está!

Tenho perdido a coragem de bater perna em lojas e procurado as coisas do enxoval na internet. Vou deixar para comprar pessoalmente só o que não achar no mundo virtual.

Achar uma boa posição para dormir é cada dia mais complicado, mas depois que acho o sono rola solto, apenas levanto 345 vezes para ir ao banheiro, mas aí eu tenho minha técnica sonambula e isso não atrapalha meu sono! 😛

Meus pés estão dando uma leve inchada. Estou intensificando os exercícios para perna nas aulas de pilates para amenizar o inchaço. Daniel tem feito umas massagens com um gel que contém óleo de passiflora, que é bem bom! Também vou comprar um escalda pés da Granado. Fora isso, sempre que posso, coloco os pés para cima e faço exercício para panturrilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *