33 Semanas – Carnaval

Então é Carnaval… e eu não fiz nem metade do que eu estava pensando em fazer.

Choveu muito, logo as roupas de Lulu não foram lavadas.
Tentei arrumar as coisas que estavam fora do lugar, porém foram apenas 2 caixas de umas 6.
Apesar de ter ficado 5 dias em casa, foram dias cansativos. Entre uma arrumação e outra, foi difícil descansar e ainda teve um dia de dores intensas nas costas.
Comecei ficar inchada no final do dia. Aboli a aliança, porque fico com medo de não conseguir tirar a bendita de tão inchada que minhas mãos tem ficado.

Tinha tirado a Quarta de Cinzas para comprar as coisas que estavam faltando para o enxoval da pequena. Porém, todas as lojas de bebê estavam fechadas. Sobrou o shopping e claro que não consegui compra tudo que pretendia.

O guarda-roupa chegou, mas só vão montar na próxima semana! :-/

Fechando a semana com ultrassom, tinha tempo que a gente não via a pequena! 🙂

Ela vai muito bem, obrigada!
Fizemos a ultra numa sexta, um dia antes de virar a semana, então estamos considerando 34 semanas para as medidas que temos, e ela está 2,2kg, peso bom para semana. Coração vai bem e o resto também! Já está em posição cefálica, ou seja, de cabeça para baixo, com dorso a esquerda. Segundo o médico da ultrassom, a posição não muda mais! Oremos!!!

Só que dessa vez o exame teve que ser rápido porque eu fiquei com falta de ar, então o médico nem ficou passeando muito para ver mais a pequena. Foi uma sensação desagradável e eu não via a hora de levantar daquela maca.

O post é pequeno, mas não se enganem, estou exausta! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *