34 Semanas – Ensaio Fotográfico

Não está sendo fácil!!

Comecei a lavar as roupas de Lulu e me deu um cansaço sem tamanho. Pelo menos as roupas da maternidade estão limpas, falta só passar e arrumar a mala.
No fim de semana que eu pretendia fazer zilhões de coisas, acabei não fazendo foi nada… Sábado à tarde cheguei a ir ao shopping, mas quando vi o tanto de gente e as costas doendo de lavar as roupas, desisti de enfrentar a multidão.
No domingo almoçamos fora e jantamos fora também. Mas fomos no mercado a noite e conseguimos comprar a lixeira com pedal que estava complicado achar na faixa de preço que a gente queria.
A semana foi seguindo e se arrastando. Fiz a consulta oftalmológica do meu exame periódico, e a médica disse que estava tudo bem, mas que grávida tem grau e lubrificação alterados devido aos hormônios e só volta ao normal depois que para de amamentar!
Na quarta fizemos nosso ensaio fotográfico, porque esta mãe desnaturada não tinha uma foto decente da gravidez! Fomos para Barra do Jacuípe, uma praia na Linha Verde, e eu fiquei apaixonada pelo lugar. A vila é bem pequena, e a praia parece ser ideal para os pequenos. Acho que chegou a hora de montar o kit praia e partir para lá de vez em quando. Passamos umas três horas fotografando, fazendo caras e bocas, mas ainda não vimos nenhumaaaaaaa foto. Estamos ansiosos aguardando o resultado!
Na quinta foi dia do chá de fraldas aqui no trabalho. Totalmente organizado pelos colegas. Éramos 4 grávidos e o retorno foi muito bom! 🙂 Juntando com as fraldas que minha mãe ganhou no chá que fizeram lá no trabalho dela, não precisamos nos preocupar por enquanto! 🙂

E vamos remando…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *